Pessimo atendimento e falta de retorno

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2024 às 16:40

ID: 202841595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde que essa empresa passou a administrar o condomínio tenho relatado alguns problemas. Já recebi cobrança de valores indevidos, e agora por fim, contatos de profissionais terceirizados de forma desrespeitosa. Recebi um retorno do Sr. Hebert depois de muito tempo aguardar. Ficou de verificar o problema e me dar um novo retorno, porém já se vão mais de 2 meses e nada de receber contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2024 às 17:07

Olá Sra Larissa,
Favor informar o condomínio para o responsável poder dar o retorno.

Réplica do consumidor

25/11/2024 às 18:24

Rio Paraguai

Réplica da empresa

28/11/2024 às 10:13

Sra. Larissa Marques da Fonseca

Em resposta a sua reclamação, tenho a esclarecer e lembrar inicialmente que sua situação encontra-se em esfera jurídica cujo advogado responsável, lhe transmitiu por algumas vezes os procedimentos para assinatura de termo de acordo e posterior baixa, mais especificamente quanto à necessidade de reconhecimento de firma considerando-a como condômina; a senhora não concordou e entrou em contato conosco, falei com a senhora e na expectativa de resolver o impasse, entrei em contato com o Jurídico e a posição do advogado se mantem, o que foi respondido à senhora em 13/09/24, reiterando-se os procedimentos anteriormente lhe passados. Desde então, a senhora não cumpre com os procedimentos recomendados, não consegue assinar o acordo através de assinatura digital, sob a alegação de ser advogada e por isso, não precisa reconhecer firma pois advogado tem fé pública.

E por fim, o nosso atendimento não é e nunca foi péssimo, recomendo a senhora rever suas posições e não nos expor novamente da forma como o fez, no mínimo descortês.

Quanto a sua informação sobre profissionais terceirizados que se dirigiram à senhora de forma desrespeitosa, não fomos informados anteriormente, e até o momento, desconhecemos.

De qualquer forma, poderá registrar reclamações pelos canais disponibilizados para acesso ao Síndico e ou Administradora, já conhecidos pela senhora.

Atenciosamente,


Herbert dos Santos Dias
Tel:*******
https://*******

Réplica do consumidor

28/11/2024 às 18:01

Prezado Herbert,

Quando a assinatura digital, informei que poderiam mandar o link, conforme conversas encaminhadas a administradora, mas não houve retorno. Me recusei a reconhecer firma, o que é totalmente diferente. Não há qualquer pagamento em aberto. Até mesmo o valor do mês de novembro que vocês se recusaram a encaminhar, e o advogado se recusa a enviar o novo boleto, mesmo comprovando que aquele recebido tem código de barras inválido (Tive o cuidade de gravar a tela tentando realizar o pagamento em 02 bancos), e a observação do boleto permite a possibilidade de pagamento em até 30 dias do vencimento. Note que desde o segundo dia do vencimento, tento contato. Diante da informação do advogado, só receberiam judicialmente, sendo assim, houve o depósito em juízo. O que não percebem é que essa postura imatura só prejudica a mim, ao condomínio e todos os condominos, sem contar a perda de tempo com uma demanda muito fácil de resolver.
Todas as conversas foram encaminhada aos senhores, inclusive tenho cópia do envio. Se necessário, reenvio.
Na qualidade de cliente, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] diante de uma atitude desproporcional, tendo em vista que busco apenas resolver. Se a administradora compactua com tais fatos, para mim é sim uma empresa que não enxerga o cliente de maneira correta. A administradora ao ser contratada, deve atuar como facilitadora em prol das demandas do condomínio, o que no meu caso, não aconteceu.

Réplica da empresa

02/12/2024 às 12:36

Prezada senhora, boa tarde,

Como informado anteriormente, a situação de sua unidade está no Jurídico e independente disso, concordamos que o interesse em dar a melhor solução é mutuo, sendo assim, e se não houver objeção de sua parte, repassarei suas informações ao jurídico para que dê seguimento e solução definitiva a esse assunto.