Péssimo atendimento

Não resolvido
Mauá - SP
09/12/2020 às 10:27
ID: 116339323
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Comprei algumas canecas para dar de presente de Natal e uma delas está com defeito. Reclamei no Instagram e me passaram um número de telefone, em que uma pessoa, curta e secamente disse para eu ir fazer a troca na loja que comprei.
Porque no Instagram já não passaram essa informação?
Desrespeito com o consumidor!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2020 às 13:35
Boa tarde
Informamos que não vendemos para consumidor final, pedimos que entre em contato com estabelecimento que comprou a caneca e solicite a troca.
Grata
Zenaide
Consideração final do consumidor
16/12/2020 às 17:16
No Instagram deram a entender que resolveriam meu problema, em off são secos e a conversa é diferente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0