Qualidade

Respondida
Quissamã - RJ
04/02/2018 às 23:25
ID: 32803215
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois copos do Flamengo e um deles apresentou falha. Está descolando de um lado e enrugando do outro lado. Meu filho ficou triste e eu decepcionado. Deu problema com uma semana de uso. O pior que meu filho só bebe água nele. E agora? Como resolver?
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2018 às 09:08
Muro Bom Dia
Ja enviamos email pedindo seu endereço para reposição imediata do produto
Agradeço por comprar nossso produtos e compratilhar informçãoes para que possamos cada vez mais aprimorar nosso controle de qualidade
Andreia Padilha
tel*******