Reclamar dessa empresa

Quissamã - RJ

04/02/2018 às 23:25

ID: 32803215

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois copos do Flamengo e um deles apresentou falha. Está descolando de um lado e enrugando do outro lado. Meu filho ficou triste e eu decepcionado. Deu problema com uma semana de uso. O pior que meu filho só bebe água nele. E agora? Como resolver?

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2018 às 09:08

Muro Bom Dia

Ja enviamos email pedindo seu endereço para reposição imediata do produto

Agradeço por comprar nossso produtos e compratilhar informçãoes para que possamos cada vez mais aprimorar nosso controle de qualidade

Andreia Padilha
tel*******