Compra não recebida e solicitação de estorno de valor pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/06/2026 às 10:12

ID: 250319143

Fiz uma compra de 2 produtos da alloezil no dia 13 de maio , no site estava com entrega para 5 dias , não consegui retorno de contato , muito menos recebi minha compra ,não quero mais receber a compra ,só quero que estorne o valor que foi pago

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 20:09

Olá Sra Neiva,

Infelizmente o primeiro envio que realizamos para a senhora foi extraviado, e a transportadora não nos notificou. Após constatação do ocorrido, realizamos o reenvio com uma garrafa extra de brinde devido ao transtorno causado e a entrega foi concluída no dia 19/06, além do estorno do valor pago.

Nossa equipe de atendimento permanece à disposição no WhatsApp de suporte (11) 93399-3355, caso tenha alguma dúvida ou precise de auxílio para desfrutar dos seus benefícios adquiridos.

Pedimos desculpas pelo atraso na sua entrega e desejamos que obtenha excelentes resultados com o uso do Alloezil.

Att.
Equipe Alloe

Consideração final do consumidor

01/07/2026 às 13:16

Não tenho nada a declarar já foi resolvido e estou satisfeita

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8