[Editado pelo Reclame Aqui] ,e não pagamento

Não resolvido
São Paulo - SP
06/03/2024 às 12:19
ID: 184007393
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde me chamo Adilson,sou um mestre de obras em são Paulo, recentemente,prestei serviço para está empresa,do Mei de janeiro até o dia 20 de fevereiro,e até agora não recebi um centavo se quer,estando eu com duas pensão atrasada e com muita contas em atraso,está empresa presta serviço para a Sabesp,que por sua vez não dão suporte ao funcionário,como EPI adequado e não cumpre com os regulamento do ministério do trabalho,são todos [Editado pelo Reclame Aqui],e irei ao ministério do trabalho junto com meu advogado pois tenho mais de 5,******* pra receber
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2026 às 17:13
Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0