[Editado pelo Reclame Aqui] ,e não pagamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2024 às 12:19

ID: 184007393

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde me chamo Adilson,sou um mestre de obras em são Paulo, recentemente,prestei serviço para está empresa,do Mei de janeiro até o dia 20 de fevereiro,e até agora não recebi um centavo se quer,estando eu com duas pensão atrasada e com muita contas em atraso,está empresa presta serviço para a Sabesp,que por sua vez não dão suporte ao funcionário,como EPI adequado e não cumpre com os regulamento do ministério do trabalho,são todos [Editado pelo Reclame Aqui],e irei ao ministério do trabalho junto com meu advogado pois tenho mais de 5,******* pra receber

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 17:13

Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0