Fizeram uma obra de despoluição do rio pinheiros

Não resolvido
São Paulo - SP
07/12/2023 às 17:12
ID: 177699343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDepois que a empresa alonda vei fazer um serviço da Sabesp para despoluir o rio pinheiros,as galerias de esgoto transborda e as vielas e a rua enchem de fezes
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/10/2025 às 14:41
Não estão nem aí com a população
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0