Não pagou a rescisão de nenhum funcionário de pirituba.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/05/2025 às 19:51

ID: 217395687

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa é uma vergonha para todos os trabalhadores. Não pagou os direitos de nenhum trabalhadores de pirituba e Franco da Rocha.
Como que uma empresa deixa de pagar um pai de família que só tem uma fonte de renda que é seu trabalho..
Cuidado para vcs que for chamado para trabalhar nessa empresa. Porque ela não paga ninguém, e não adianta reclamar que ela não está nem aí. Falta de vergonha e compromisso. Devia nem existir essa empresa.

Compartilhe