Reclamação de Pagamento de Insalubridade e Acordo Trabalhista Não Cumprido

Não respondida
Osasco - SP
16/03/2026 às 08:42
ID: 243359617
olaOlá tudo bem? Então é uns três anos atrás. Vai fazer uns 4 anos já, né? Eu coloquei essa empresa na justiça, né? Por salário de insalubridade, né? Que trabalhava na prestando serviço passar besp, na verdade, sabe? Essa também é responsável, né deixando se passar 10 filhos, aí ele só vieram pagar a nós sobre salubridade no final do contrato, né no finalzinho, mas não pagou nem tudo é ficou eu trabalhei dois anos nessa empresa quase dois anos, né? Eu só recebi 6 meses de solubilidade ou o resto né? Aí eu venho eu venho nessa casa na justiça, né a justiça do trabalho em Barueri, ele só Pagaram a primeira parcela do acordo lá até agora nada. Isso aí faz uns quatro anos da primeira parcelas me pagaram, mas até agora não tem um resultado nem nada, né? Perguntou ao advogado também advogado fala que tem que aguardar É isso aí.