Deck torto, acabamento mal feito e mais de 30 dias sem retorno da Allpex

Não respondida
São Paulo - SP
06/12/2020 às 18:28
ID: 116168041
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos um deck e não cumpriram o prazo de entrega, para fazer a montagem foi um transtorno.
Os funcionários são despreparados, a ponto do supervisor não gostar de escutar que a entrega estava atrasada há mais de 7 dias e dizer "Você está achando que é pastel?".
Realmente não é pastel, porque não pagamos mais de R$12.*******,00 em um pastel, não é mesmo?
Não foi feito o barroteamento da maneira que foi informada na venda, o deck está torto, estou recebendo diversas reclamações dos moradores e a Allpex não resolve o meu problema.
Estou decepcionada com a empresa e arrependida de ter comprado com eles.
Não indico.
Vanessa