Deck Torto e mal atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
19/08/2021 às 13:35
ID: 128370133
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde de 1 ano quando pusemos o deck em casa o mesmo ficou muito torto, acabamento mal feito, o plástico começou esbranquiçar. Resolvi pedir uma revisão paga para o Alex pra ajudar a consertar as coisas que já deviam estar corretas desde o início. O mesmo deu ok e desapareceu. Após 1 semana ele disse que ainda iria me ajudar, pedi uma previsão e a resposta dele foi a melhor não passo previsões, faz mal pra saúde, vou quando der. Descaso total mas como se pode ver sou apenas mais um consumidor que escolheu mal como os outros aqui. Fujam desse fornecedor!