Enrolação

Em réplica
São Paulo - SP
28/09/2021 às 13:43
ID: 130343679
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa hora de efetuar a compra são bem cordiais, dizem que a entrega pela empresa é cara ( mas não falaram o valor até então) e o vendedor disse que entregaria por x valor, tive que ficar em cima para entregar... como se estivesse fazendo um favor e para o cliente não gastar https://******* marcado e não veio, liguei na empresa para saber o valor da entrega e teria que fazer pix sem estar na nota a taxa... Disseram também que não tem montador e que qquer um pode fazer a montagem por ser simples. Eu montei os bancos mas tive uma pequena dificuldade no final, daí mais enrolação, passa de um pra outro e disseram que poderia enviar o montador mas que teria custo (é óbvio que tem custo, ninguém faz nada de graça) mas mais uma vez não passaram valor do custo, e aí vão passando os https://******* enrolação do vendedor pra resolver algo simples, o vendedor disse que iria ver o custo e estou esperando até hoje, já está em duas semanas ou mais, somente pra passar valor, baita descaso com cliente, irresponsabilidade. Insatisfeita demais!!! Tirando as coisas que foram ditas pelo whatsapp, inacreditável.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2021 às 11:02
Bom dia.
Cliente comprou dois bancos desmontados. Cada peca peca 25kg e o cliente esta a mais de 20km da loja, cobramos frete.
Banco pode ser comprado montado ou desmontado, nao enviamos mao de obra ao local para montagem.
Se comprado montado, ele sera montado ainda em nossa loja.
Parece que uma tabua foi danificada pelo montador contratado(nao e funcionario nosso), por excesso de torque.
Neste caso, caso o cliente opte, sera necessario comprar outra tabua para troca da tabua danificada.
Réplica do consumidor
29/09/2021 às 20:59
Engraçado que o vendedor não disse que o banco pode ser comprado montado ou desmontado, nada foi dito na hora da compra, muito menos valores sobre frete, apenas dito mais caro. E sobre a montagem nem mencionei sobre a tábua danificada, rs, mas sim sobre a régua que não estava dando https://******* quando não temos o que responder respondemos sobre outras coisas, rs...continuo na mesma questão do vendedor que me deixou apenas com a resposta vaga de estão vendo valor sobre montador. Desorganização, pouco caso com cliente, despreparados!!!!!