PRODUTO NÃO RECEBIDO E SEM RETORNO PELO EMAIL APÓS SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO

Resolvido
Maringá - PR
31/01/2019 às 10:25
ID: 42443967
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 25/11/******* comprei 3 posters no site (pedido*******56), pagamento realizado via boleto e confirmado no dia 28/11/*******.
Passado quase um mês sem notícias da minha compra, solicitei à empresa através do email ******* o código de rastreamento, sendo que me passaram o número ******* para acompanhar pelo site dos correios.
Em 28/12/******* efetuei o pagamento do despacho postal. Desde então aguardo a entrega do meu *******, o mesmo segue 'parado' em Curitiba/PR.
O prazo de entrega era 12/01/*******.
JÁ SOLICITEI DUAS VEZES VIA EMAIL O CANCELAMENTO DA MINHA COMPRA À EMPRESA PELO MESMO ENDEREÇO ELETRÔNICO, CONTUDO NÃO OBTIVE QUALQUER RESPOSTA HÁ MAIS DE UMA SEMANA.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2019 às 11:11
PEDIDO #*******56
Bom dia Ana
Informamos que nao temos dominio sobre a liberacao na Alfandega pela Policia Federal no Brasil.
A mercdoria foi efetivamente embarcada. Voce ja pagou o imposto de importacao.
O prazo de entrega pela RF é de 40 dias. Pedimos a gentileza de entrar em contato com uma das agencias dos correios proxima a sua residencia.
Lamentamos a longa espera e liberacao pela Alfandega;Correios.
Atenciosamente
Suporte
*******
Réplica do consumidor
31/01/2019 às 14:37
Eu já fui nos correios no dia que me mandaram (14/01)! A Informação que me passaram lá foi A MESMA que estava no site: o pedido está PARADO e não se sabe o porquê!
O prazo de entrega era dia 12/01. Eu não espero mais pelos posters, seriam presentes e a entrega foi frustrada. Gostaria do cancelamento da compra e reembolso, assim como já solicitei TRÊS VEZES por email e não obtive resposta de vocês.
Réplica do consumidor
31/01/2019 às 14:40
Eu já fui nos correios em 14/01, e a informação que me passaram foi a MESMA do site. Não localizam minha ******* aparece que está aguardando prazo desde o dia 28/12/******* e que provavelmente foi extraviada.
Não espero mais a entrega dos posters, era um presente e a entrega foi frustada. Gostaria do cancelamento e reembolso, assim como já solicitei TRÊS VEZES por e-mail e sequer obtive resposta de vocês.
Réplica do consumidor
12/02/2019 às 11:57
Há 10 dias entraram em contato por email solicitando meus dados para reembolso.
respondi no mesmo dia e solicitei o comprovante de depósito. Já reiterei quatro vezes o email, e ninguém me responde. Vou buscar a via judicial para resolver o problema.
Consideração final do consumidor
16/12/2020 às 11:16
Não obtive. Mas por sorte os produtos chegaram após 06 meses do prazo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3