Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jataí - GO

30/12/2022 às 14:55

ID: 156527115

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiquei sem internet na quarta dia 28/12/*******, entrei em contato com pelo canal do WhatsApp, atendimento péssimo por sinal, só mensagens automáticas e quando entra o atendente nunca resolvem nada. Enfim, agendaram a vista técnica para hoje sexta 30/12/22 no período da MANHÃ. Pois bem, fiquei a disposição a manhã toda e não veio ninguém, mais uma vez entrei em contato e me informaram q até às 18 hrs viriam, e não podiam me dar um horário específico, a atendente ainda finalizou o atendimento antes de eu acabar de falar. Fui na ouvidoria que é a mesma coisa que nada. dando as mesmas informações vagas do suporte técnico e com mensagens automáticas.
Não é a primeira vez que a ALL rede me faz passar por isso, fazem o cliente de bobo! Eu perdi aulas por conta da falta de internet! É uma bagunça essa empresa! Atendimento péssimo, falta de compromisso com o cliente, falta de logística, pq não é possível q eles não consigam se comunicar com o técnico. É a ALL REDE INTERNET DE GOIÁS e a minha cidade é Jataí.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2022 às 15:14

Prezado(a). Laila Vieira,

Infelizmente não encontramos o seu cadastro em nosso banco de dados.
Poderia informar o cpf e nome completo do titular?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Estaremos a disposição para qualquer eventualidade.

Qualquer dúvida entre contato por gentileza em nosso atendimento especializado 24h por dia.
Por telefone ******* ******* *******
ou, pelo whatsapp ******* ******* *******

Desde já, muito obrigado pela atenção.

Réplica do consumidor

30/12/2022 às 15:34

Está no nome do meu esposo.
Atila Josue Pereira
CPF:*******

Réplica da empresa

02/01/2023 às 15:41

Prezado(a). Laila Vieira,

Verificamos que a sua conexão já foi reestabelecida.
(Art 9 da Resolução n *******/******* da Anatel) As solicitações de serviços que não puderem ser efetivadas de imediato, devem ser atendidas em, no máximo, 10 dias úteis a partir de seu recebimento.
O agendamento foi realizado no dia 02/01/*******.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Estaremos a disposição para qualquer eventualidade.

Qualquer dúvida entre contato por gentileza em nosso atendimento especializado 24h por dia.
Por telefone ******* ******* *******
ou, pelo whatsapp ******* ******* *******

Desde já, muito obrigado pela atenção.