Demora na autorização de conserto de veículo após colisão

Em réplica
Uberlândia - MG
17/08/2026 às 14:04
ID: 256664399
SINISTRO 8282602263 UM ÔNIBUS DA EMPRESA RODOFACIL TRANSPORTE E TURISMO LTDA EPP***** , CLIENTE DESTA SEGURADORA ALLSEG BATEU NO MEU CARRO HÁ 30 DIAS. ENVIEI TODA ENVIANDO DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA. O CONTATO COM A EMPRESA ALLSEG QUASE QUE DIARIO , SEMPRE RESPONDEM QUE ESTÃO ANALISANDO MAS NÃO AUTORIZAM ARRUMAR MEU CARRO .
EMPRESA EXTREMAMENTE DIFICIL DE CUMPRIR COM AS OBRIGAÇÕES LEGAIS ,DURANTE 30 DIAS ESTOU LUTANDO PARA RESOLVER ESSE SINISTRO E NÃO TENHO SOLUÇÃO.
NÃO HÁ EMPATIA NENHUMA COM AS PESSOAS, DEMORA DEMAIS PRA DAR RETORNO E QUANDO DÁ É SEMPRE O MESMO ( EM ANALISE PARA REGULAÇÃO)
ESTOU USANDO CARRO DE APLICATIVO , GERANDO UM TRANSTORNO FINANCEIRO ENORME, A EMPRESA NÃO RESOLVE , SÓ CAUSA MAIS TRANSTORNOS A CADA DIA QUE SE PASSA.
UM JOGO DE EMPURRA ,EMPURRA E ENROLAÇÃO HORRIVÉL . SR. FERNANDO DONO DA EMPRESA RODOFACIL PEDE PRA PROCURAR AS CORRETORAS , SRA ALEQUESANDRA, SRA ANDRA, QUE NÃO CONSEGUEM RESOLVER NADA COM A SEGURADORA, NO ATENDIMENTO TAMBÉM NÃO RESOLVE NADA , SÓ QUE DE ACORDO COM A LEI LEI 1504 ELES ESTÃO DENTRO DO PRAZO
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 15:09
Boa tarde, Sra. Eliane.
Esperamos que esteja bem.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos relatados.
Informamos que sua manifestação foi devidamente recepcionada e direcionada para análise pelos canais responsáveis da Allseg Seguradora. Em respeito à LGPD e à confidencialidade das informações, os detalhes da solicitação serão tratados de forma individualizada e privada.
Permanecemos à disposição e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Allseg Seguradora S/A
Réplica do consumidor
19/08/2026 às 15:25
PRECISO QUE VOCÊS RESOLVAM O SINISTRO .
NÃO ADIANTA MENSAGEM PEDINDO DESCULPA .
NUNCA VI UMA SEGURADORA TÃO RUIM ASSIM
Réplica da empresa
19/08/2026 às 16:09
Boa tarde, Sra. Eliane.
Espero que esteja bem.
Informamos que a solicitação permanece em análise, sendo necessárias verificações complementares para a adequada conclusão do caso.
Em respeito à privacidade e à confidencialidade das informações, os detalhes da tratativa são conduzidos de forma individualizada e pelos canais adequados.
Permanecemos empenhados na conclusão da análise e à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Allseg Seguradora S/A
Réplica do consumidor
20/08/2026 às 14:03
Hoje completou 34 dias que ocorreu o sinistro . Toda documentação que vcs solicitaram já foi enviada. Não há nada que justifique essa demora . Só desrespeito e falta de empatia