Seguro de [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
João Pessoa - PB
25/06/2024 às 19:53
ID: 191581771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu pai pagou 13 anos desse seguro,faleceu Há 3 meses ,desde então estou na luta pra receber o https://******* várias tentativas,enviei vários e-mails,os documentos várias vezes e pra minha surpresa ,meus irmãos receberam um valor e n fizeram meu pagamento até hj. N enviam pra vc o valor q é pra retirar simplesmente lhe tratam de qlq jeito. Só q agora abri uma ação na justiça n quiseram me pagar pelo valor do seguro teriam q me pagar uma indenização. É uma falta de respeito imensa com os clientes . Tratam vc com idiotas. Jamais ,nunca deixarei alguém próximo a mim fazer um seguro com eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2024 às 09:22
Agradecemos por entrar em contato conosco e sentimos muito que tenha tido algum problema.
Para que possamos agilizar seu processo de resolução, informamos que sua reclamação está em análise por nossa equipe especializada. Breve contataremos você.
Nosso objetivo é proporcionar uma solução rápida e eficiente para sua situação, e sua colaboração é fundamental nesse processo.
Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Equipe allseg seguradora
(Antiga American Life Companhia de Seguros)
Consideração final do consumidor
27/06/2024 às 15:25
gracas a Deus concertaram o erro.problema solucionado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8