Adesivo Alltak com problemas de aderência e descolamento após aplicação

Não resolvido
São José da Tapera - AL
05/11/2025 às 13:40
ID: 231113805
Comprei 20 x 1,38 m de adesivo da alltak. Comprei pra envelopar uma Sportage. Infelizmente já na instalação do adesivo o técnico reclamou da falta de aderência do material. O adesivo tinha pouca cola, e olhe que o carro foi 100% lixado e higienizado. Infelizmente com uma semana de colocado, o adesivo já estava largando, vários pontos soltando e criando bolhas. Levei o carro de volta ao técnico, ele deu um reforço arrancou uma parte que estava soltando e colou novamente. Infelizmente está soltando novamente. Vou enviar as fotos pra comprovar. Não sei se o vendedor me mandou um adesivo próximo do vencimento, o que sei é que está descolando e eu já passei muita [Editado pelo Reclame Aqui] essa semana. Entrei em contato com o vendedor diversas vezes pra tentar um reembolso ou que me mande outro adesivo e até agora nada só enrolação. Uma [Editado pelo Reclame Aqui]..
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2026 às 09:15
olá , sinto que tenha tidos problemas , e salientamos que nosso produto é exclusivamente desenvolvido para aderias sobre o verniz da lataria do veiculo ! fica o numero de nosso suporte técnico para mais esclarecimentos e tirar duvidas !! +55 11 99594-6455
Réplica do consumidor
13/01/2026 às 09:54
É lamentável que uma empresa tão grande , não se preocupe com a sua própria reputação. O adesivo está soltando em vários lugares . Não publiquei nada no mercado livre querendo antes tentar um acordo com a empresa. Mas infelizmente vou ter que avaliar e postar as fotos com o adesivo todo descolando. E já que a empresa não quer negociar. vou entrar com uma ação judicial.
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 09:15
Não possuem nenhuma consideração com o consumidor .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0