Cervejeira Midea com defeito não reparada após 30 dias

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Helena - PR

17/09/2025 às 10:34

ID: 227130277

Comprei uma cervejeira Midea nova pela internet, nunca funcionou direito, nunca gelou a cerveja bem. Entrei em contato com o vendedor, me direcionaram para a Alltec Assistência Técnica. O técnico veio, mexeu no equipamento e ele piorou. Gelou ainda menos que antes. Na outra semana vieram novamente e recolheram o equipamento e até hoje nada. Estou a 20 dias sem a cervejeira em casa não me devolvem, não me dão um prazo, quando entro em contato pedem meu CPF e falam que vão verificar. Já fazem mais de 30 dias que acionei a garantia e até agora não tive o devido reparo. Lamentável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/09/2025 às 19:36

Atendimento ruim, serviço ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0