Só olhou o equipamento e foi embora

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Quitandinha - PR

19/05/2025 às 15:07

ID: 217462419

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa teve um chamado aberto para vir até minha casa verificar meu ar condicionado que está na garantia. O rapaz se deslocou mais 90 km pra vir até aqui, e acredite se quiser, ele só olhou o equipamento ficou menos de 10minutos aguardando pra ver se o equipamento dava o erro e foi embora, nem colocou a mao no equipamento, nao mediu o gás, não fez absolutamente nada.
A atendente do SAC da loja onde co prei teve a maior boa vontade pra me ajudar e quando vem o indivíduo, me faz uma dessas.

Compartilhe