maquina que não funciona

Não respondida
Guarulhos - SP
30/04/2024 às 18:13
ID: 187843981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei uma injetora já fazem 3 meses e não colocaram maquina para funcionar
só desculpa toda vez que liga para reclamar ,a maquina não injetou uma peça se quer
atendimento péssimos não dão assistência querem só vender mais nada, depois vc tem que se vira sozinho.
não recomendo péssimos profissionais
não tem assistência técnica própria depende de terceiros e nunca tem horário livre.
vc fica na mão melhor pegar direto na china .