Garantia

Não resolvido
Macaé - RJ
27/03/2025 às 09:42
ID: 213236921
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá alguns meses (menos de 12) adquiri um monitor, que veio a apresentar um problema, onde fica piscando na tela os modos de imagem in interruptamente, até parar sozinho, e depois retorna novamente. Fui tentar acionar algum canal de comunicação para me informar sobre como proceder com a garantia, mas o telefone disponível não atende e o e-mail informado no site não recebe e-mail. Ao enviar o e-mail, meu e-mail retorna informando que não foi possível enviar a mensagem ao destinatário. Resumindo, preciso acionar a garantia e não consigo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 08:50
Depois de muito custo, consegui contato com eles. A solicitação de uso da garantia deve ser feita por e-mail. Enviei o e-mail com o que me pediram, simplesmente me enviaram um código de postagem do produto, com validade de 07 dias, sem ao menos me perguntar uma data, ou coisa assim. Quando me enviaram código, eu estava viajando, e não pude postar o produto. Agora, não me respondem mais, me negando a garantia. Primeiro e último produto comprado dessa marca. Fujam, que é furada!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2