Monitor com defeito e dificuldade de contato com a empresa

Não respondida
São Paulo - SP
09/07/2025 às 14:33
ID: 221670027
Tenho um monitor que foi comprado em dez/2024, porém, a alguns meses ele vem apresentando problemas como: desligando sozinho, piscando o modo de tela, hdmi diz que está sem sinal. Estou precisando muito falar com a empresa, mas o telefone disponibilizado diz que nao existe e o email a mesma coisa. Preciso urgentemente enviar o produto para a assistencia porque o mesmo é meu aparelho de trabalho e sem ele complica a minha produtividade.