Não cumprem o que prometem.

Não respondida
Uberlândia - MG
30/08/2022 às 16:34
ID: 149370379
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesIncrível como um sonho virou um PESADELO! Uma obra de dias ficou mais de 09 meses e mesmo assim não terminaram o serviço. Não respondem, não atendem. Fujam dessa empresa! Nosso apartamento ficou fechado por 40 dias sem ninguém ir lá dar andamento na obra. Ficamos no prejuízo tirando o estresse e gastos financeiros já que demoliram nossa cozinha e não tinha como cozinhar. Sempre uma desculpa diferente. Foi comprada por uma outra empresa (SOLO MOBILI), pareceu que ia resolver mas sem sucesso.
Na hora da venda é uma maravilha, mas depois do contrato assinado, zero consideração com os clientes. Fizeram a obra sem aprovarmos o projeto, depois queria que pagássemos a mais pra corrigir o erro. Pintaram o apartamento antes de fazer elétrica e hidráulica. Sem contar a sujeira e descuido total com as nossas coisas. Paredes tortas.. Móveis com qualidade a desejar. Disseram que dariam alguns BRINDES mas depois enviaram a notinhas para pagarmos.
Foi tanta raiva passada e estresse que fui parar no hospital! Evitem dor de cabeça e fujam dessa galera que não tem respeito nenhum com o consumidor.