Não recebi o produto

Resolvido
Maceió - AL
07/08/2023 às 16:58
ID: 169675185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Comprei um vestido no dia 29/07/23 inclui o envio via Sedex e até a presente data nao recebi o produto nem me enviaram o número para rastreamento junto aos correios. Caso não tenham o tamanho solicitado, favor cancelar o pedido #******* e estornar o valor da parcela já paga no meu cartão de crédito na competência julho/23.
Rosangela Bezerra
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2024 às 12:33
Boa Tarde. Devido a um erro do sistema ERP, houve uma inconsistência no pedido. O estorno foi concluido com sucesso.
Réplica do consumidor
27/02/2024 às 19:08
Verifiquei nas faturas as 5 parcelas foram descontadas e até a presente data não houve o estorno. Favor comprovar que houve estorno.
Réplica da empresa
27/02/2024 às 19:17
Boa noite.
Rosangela.
O comprovante de cancelamento foi enviado via Whatssap.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Réplica do consumidor
27/02/2024 às 19:24
A parcela 5/5 foi descontada na minha fatura de janeiro/*******. Qual a data que vocês fizeram o estorno?
Réplica da empresa
27/02/2024 às 19:32
Boa noite. Os comprovantes do estorno foram enviados por Whatssap. A data do estorno foi efetivada no dia 07/08/*******. Por gentileza, entre em contato com a operadora de seu cartão de crédito para obter mais informações sobre o ocorrido. Qualquer dúvida estamos à disposição.
Réplica do consumidor
28/02/2024 às 15:58
A empresa se disponibilizou a me ajudar caso resolva buscar ajuda nos órgãos de defesa do consumidor, uma vez a operadora não vai estornar o valor pago das 5 parcelas pois expirou o prazo para contestação que seriam de 90 dias.
Consideração final do consumidor
16/07/2024 às 16:21
Foi uma experiência complicada porque acabei ficando no prejuízo, já que a empresa me enviou o comprovante de estorno, pois não havia o produto no tamanho escolhido, mas alegou que a responsabilidade dos descontos no valor de *******,00 seria do cartão de crédito (Cielo) e quando eu percebi os descontos na minha fatura já havia passado os 90 dias que eu teria para contestar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9