Seguradora se recusa a pagar seguro de vida, alegando necessidade de alteração na certidão de óbito da mãe, que já foi aceita por outra empresa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

19/06/2026 às 16:33

ID: 251863855

não querem me pagar pois alegam que preciso fazer alteração na certidão de óbito da minha mãe sendo que não faz sentido nenhum pois está tudo certo e que inclusive outra seguradora já aceitou a certidão sem problemas. eles têm que pagar e pronto, pois era descontado todo mês da minha mãe. ficam enrolando pra não pagar até chegar uma hora que vão dizer que já passou do prazo para recorrer.

dados da minha mãe
*****
CPF: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 15:50

Prezado Luiz, boa tarde.

Para que o Departamento de Sinistros possa dar andamento ao processo de sinistro precisamos da certidão com averbação conforme solicitado em pendência já enviada ao Reclamante.

Atenciosamente,

Relacionamento ALM

Réplica do consumidor

18/07/2026 às 13:14

qual o prazo pra enviar documento atualizado?