Produto não recebido após 2 meses e recusa de estorno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

11/07/2026 às 18:03

ID: 253673913

Incompetentes!!!!
Realizei a compra de uma jaqueta em 19/05/2026 e até a data de hoje (11/07/2026) nao tenho sequer um sinal do produto.
O problema começa logo na compra, onde informam em letras miúdas que a compra é internacional (diferente de grandes empresas que enfatizam esta informação, afinal é bastante relevante para o consumidor), mas até ai tudo bem falha minha por nao ter lido as letras miudas
Ja entrei em contato com a loja mais de 10 vezes e em praticamente todas tentaram me enrolar falando que abriram um chamado no setor logistico, que retornariam em breve, que o pedido estava a caminho e eu o receberia em breve.
Apenas uma vez foram sinceros dizendo que o pedido estava retido na alfandega e que estavam trabalhando para resolver o problema (hoje ja faz praticamente 1 mês que não tenho nenhuma atualização da mercadoria).
Ja pedi estorno do valor e cancelamento da compra e todas as vezes fui informado que nao era possível pois a mercadoria esta em transporte, sendo que o produto esta ha quase 1 mês parado.
Beira o ridículo a falta de profissionalismo, falta de respeito com seus próprios clientes!
Resumindo, estou ha praticamente 2 meses sem receber meu pedido e sem receber meu dinheiro de volta. Pensem bem antes de comprar qualquer coisa nesta loja

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 10:12

Olá, Luis !

Agradecemos pelo seu contato através deste canal.

Nós, da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e queremos reforçar que nossa prioridade absoluta é garantir a satisfação dos nossos clientes. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Você reclama sobre a demora na entrega do pedido. Verificamos que o seu pedido foi entregue no dia 20/07 e como informou que o tamanho recebido não lhe atendeu, enviamos informações para a devolução. Não conseguimos contato com você por WhatsApp, mas já realizamos o seu reembolso no dia 07/08 e comprovante foi enviado por email.

Em caso de dúvidas ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente da loja Alma Selvagem