Demissão injusta e tratamento humilhante durante período de experiência

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

24/09/2025 às 15:06

ID: 227720775

Eu lutei tanto pra entrar na instituição almai que fala em empatia, mais a supervisora ***** e ***** não teve com a minha pessoa Foi Mandanda embora injustamenta não consegui nem passar na experiência que são de 3 meses a minha passagem na instituição foi frustrada nunca me senti tão humilhada em toda minha vida não consigo nem dormir ,estou com problema psicológico antes não tivesse me contratado Foi a Pior experiência da minha vida

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2025 às 08:16

Boa tarde Sra Gisele.
Conforme nossa conversa, registro nesse canal que a Sra foi orientada que toda e qualquer reclamação feita nesse canal , é encaminhada para a Ouvidoria da Instituição, na qual tal setor de Ouvidoria trata das manifestações de responsáveis dos pacientes (manifestações externas). Sendo assim a encaminhei o contato do canal interno da Instituição na qual pode externar a sua insatisfação, já que se teata de uma manifestação interna.

Fico a ddisposição
Ouvidoria Instituto ALMAI
*******