Dificuldade e demora no agendamento de terapias Multitea na Clínica ALMAi após descredenciamento da clínica anterior.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

09/12/2025 às 22:26

ID: 234259177

Sou *****, pai do *****, paciente do programa Multitea da Unimed Santos.
Após o descredenciamento da clínica Matheus Alvarez, fomos direcionados para a Clínica ALMAi Sao vicente sp com a promessa de continuidade imediata das terapias. Entretanto, desde então enfrentamos graves dificuldades para iniciar o tratamento do meu filho.
Foi sugerida uma data e horário que não atendem nossa rotina de trabalho. Questionamos a clínica e, desde esse momento, passamos a enfrentar uma demora excessiva no retorno, especialmente pelo WhatsApp, que é o principal canal de contato..
As mensagens ficam sem resposta por longos períodos, e quando há retorno, não existe definição objetiva sobre o início das sessões.
Essa falta de comunicação prejudica diretamente o tratamento, que não pode ser interrompido. Nunca tivemos esse tipo de problema com a clínica anterior, que sempre foi ágil e acessível.
É inadmissível que questões administrativas e demora no WhatsApp atrasem um tratamento contínuo, essencial para o desenvolvimento do Enrico.
Solicito urgência, posicionamento claro, definição de data e horários compatíveis e início imediato das terapias.

Aguardo retorno....

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2025 às 15:42

Sr *****, como conversado no contato realizado, o setor responsável de relacionamento do Instituto ALMAI, está com alta demanda e por esse motivo ultrapassou o prazo de resposta.
Pedimos desculpas pelo ocorrido. O setor foi devidamente sinalizado e entrará em contato o mais breve possivel para dar continuidade nas tratativas de admissão do paciente na clinica mencionada.

Ouvidoria do Instituto ALMAI

Consideração final do consumidor

16/01/2026 às 21:45

Diante de todo o ocorrido, deixo registrado que não faria mais negócio com a empresa Almai. Houve total falta de atenção, empatia e respeito com o consumidor. O atendimento foi insatisfatório, com descaso e ausência de soluções adequadas, o que demonstra despreparo no relacionamento com o cliente. Fica aqui meu relato para alertar outros consumidores sobre a experiência negativa que tive.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0