Almanaraccentro da Cidade de SP atendimento e recepção péssimo

Resolvido
São Paulo - SP
06/07/2025 às 16:01
ID: 221399371
Atendimento e recepção péssimos. Muita lentidão, ma vontade de trabalhar um vergonha, demoram 30 mijutisbparavpreparar uma mesa com fila de espera na frente.
Sem repsitobc9m o consumidor e clientes
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/07/2025 às 10:29
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7