Atraso de duas horas no pedido

Respondida
São Paulo - SP
31/01/2025 às 23:58
ID: 208789893
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlmanara Shopping Morumbi, realizei um pedido no dia 31/01/******* o pedido teve atraso de 2h10 min. Liguei na loja me passaram para outro departamento e me informaram que não havia número de protocolo de cancelamento, que o pedido iria ser cancelado pelo iFood. Mandei msg neste canal e lá se vão mais 30/44 min até uma previsão de entrega, chegou fria, não cancelei o pedido pois meus filhos estão esperando e pedir algo em outro lugar após quase 3h de espera já não valia a pena também! Porém estou decepcionada com o iFood + Almanara, está claro que a parceria não deu certo!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 09:08
Bom dia! Senhora Andréa, lamentamos pelo ocorrido, poderia nos encaminhar um e-mail? Endereço, *******, relatando tudo o que ocorreu. Obrigada.