Carne estragada e sabor ruim em esfihas congeladas Almanara

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2025 às 07:19

ID: 227427285

Eu sou um cliente do Almanara há mais de 40 anos, compro as esfihas congeladas desde eles lançaram, mas nos últimos 18 meses alguma coisa muito errada esta ocorrendo. Cada lote das Esfihas Fechadas Congeladas de Carnes do Almanara tem um sabor e um gosto completamente diferente. Muitas vezes parece carne com sabor , textura e cheiro de carne estragada e de péssima qualidade. Um [Editado pelo Reclame Aqui]! Algumas cheia de gordura, por exemplo. Já joguei caixas inteiras no lixo. Impossível de comer. Acabaram com a qualidade do produto. Estão destruindo uma marca de 75 anos. O que será que tem ali dentro? Que tipo de carne é servido aos clientes? Quem
é o fornecedor? Como é armazenada essa carne da esfiha congelada? Recomendo uma visita urgente da Vigilância Sanitária Municipal, Estadual e Federal e do Procon nas instalações onde são produzidos os produtos congelados, além de testes nos produtos que estão à venda nos pontos de venda da cidade de São Paulo. Att, Marcelo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/10/2025 às 17:43

Não comprem nada do Almanara e deixem de ir nos restaurantes deles. É a minha recomendação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0