Comida estragada

Não respondida
São Paulo - SP
04/03/2025 às 15:32
ID: 211308789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo último domingo pedi pelo ifood um arroz com frango e amêndoas e 2 kibes fritos no Almanara. Os kibes estavam ok, mas o arroz estava com um gosto estranho mas ainda assim provei um pouco. Foi o suficiente para me fazer vomitar, ter ânsia e diarreia até agora (quase 2 dias seguidos até o momento). Reclamei no Ifood e nada foi feito. Amava o almanara, agora estou com nojo.