Entregador não realizou a entrega, levou o pedido e o iFood não reembolsou o cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/05/2026 às 23:40

ID: 248208149

Fiz um pedido pelo IFood, o entregador chamado ***** não se deu ao trabalho de ir até a porta do salão onde eu estava! Eram 4 secadores funcionando e ele mandou mensagem! Obviamente eu não ouvi nada. Ele levou minha comida pra ele e o IFood não me reembolsou! Adoro o restaurante, mas vocês tem que ter mais cuidado a quem entregam nosso pedido! Comprei, não comi, o entregador não chegou até a porta do salão, fiquei com fome, ele ganhou 150,00 em comida e não recebi reembolso

Compartilhe