Intoxicação alimentar após consumo de tabule

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araras - SP

05/08/2025 às 13:13

ID: 223794801

Estive ontem com minha irmã, dividimos um tabule
De noite começou a meu calvário
Estou de cama até agora
Por princípio não como salada em restaurante porque tenho medo de contaminação, mas como é um restaurante bom eu arrisquei
A intoxicação foi muito forte
Perdi 3 kg
Tem que ter mais critério e higiene na cozinha!
Não recomendo!

Compartilhe