Péssimo atendimento e comida de má qualidade no restaurante do Shopping Iguatemi Campinas

Não resolvido
São Paulo - SP
08/01/2026 às 17:44
ID: 237090795
Fui nesse restaurante com minha filha no shopping iguatemi campinas. Pessimamente atendida. O pão veio cru e qdo chamei uma garçonete mal educada ela levou e trouxe outras pretos e queimados, jogando a cesta na minha mesa. Nao deu pra comer de tao queimados. Comida ruim. Atendimento pior ainda
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/02/2026 às 18:32
Pessimo atendimento. Caro e ruim. Sem.o mínimo de atendimento ao cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0