Péssimo atendimento e comida de má qualidade no restaurante do Shopping Iguatemi Campinas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2026 às 17:44

ID: 237090795

Fui nesse restaurante com minha filha no shopping iguatemi campinas. Pessimamente atendida. O pão veio cru e qdo chamei uma garçonete mal educada ela levou e trouxe outras pretos e queimados, jogando a cesta na minha mesa. Nao deu pra comer de tao queimados. Comida ruim. Atendimento pior ainda

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/02/2026 às 18:32

Pessimo atendimento. Caro e ruim. Sem.o mínimo de atendimento ao cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0