Cancelei pedido e não recebi estorno .

Resolvido
Itapira - SP
07/01/2025 às 10:45
ID: 206548489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCancelei meu pedido na loja virtual Almanati e desde o dia 16. 12 .24 venho aguardando estorno.
O pedido em questão era de n. *******.
Aguardando retorno
Obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2025 às 12:08
Olá, Erica! Sentimos muito pela demora no estorno. Conforme estamos já nos comunicando através de outro canal, tivemos um problema de sistema no estorno mas já resolvemos e finalizamos seu caso! Agradecemos pela paciência e desejamos que a partir de agora você sempre tenha uma ótima experiência com a marca!
Consideração final do consumidor
20/01/2025 às 12:28
Fui atendida prontamente. A demora foi pelo recesso de final de ano.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10