Cancelei pedido e não recebi estorno .

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapira - SP

07/01/2025 às 10:45

ID: 206548489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cancelei meu pedido na loja virtual Almanati e desde o dia 16. 12 .24 venho aguardando estorno.
O pedido em questão era de n. *******.
Aguardando retorno
Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2025 às 12:08

Olá, Erica! Sentimos muito pela demora no estorno. Conforme estamos já nos comunicando através de outro canal, tivemos um problema de sistema no estorno mas já resolvemos e finalizamos seu caso! Agradecemos pela paciência e desejamos que a partir de agora você sempre tenha uma ótima experiência com a marca!

Consideração final do consumidor

20/01/2025 às 12:28

Fui atendida prontamente. A demora foi pelo recesso de final de ano.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10