Cliente registra Boletim de Ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui] após prejuízo de mais de 25 mil reais

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2026 às 10:36

ID: 249922075

Diante dessa situação, eu, como um dos clientes que me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pelos prejuízos causados em mais de 25k, compareci à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência com base no Código Penal [Editado pelo Reclame Aqui], Art. [Editado pelo Reclame Aqui].
Recomendo que todos os clientes afetados façam o mesmo, para que os fatos sejam devidamente apurados pelas autoridades competentes.

Compartilhe