Reclamar dessa empresa

Betim - MG

28/05/2026 às 09:12

ID: 249911869

Sair da empresa em 2023
E no meu saldo FGTS a empresa não liberou.
Colocou como afastamento, sendo que já sair da empresa há anos e o valor não foi liberado. No aplicativo do FGTS informa que a empresa de e solicitar meu desligamento junto ao FGTS.
Já foi mandado email para a empresa e a mesma não responde

Compartilhe