Não pagamento da rescisão, descontos indevidos e problemas com o seguro desemprego na Almaviva

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2026 às 08:49

ID: 238207379

Foi mandado embora da empresa almaviva no dia 15 de novembro e até agora eles não resolveram a minha homologação sendo que eu tinha um montante para receber de 2.600. Eles me pagaram uma parcela de 350 falando que era só isso que eu tinha que receber quando não havia nenhum indício de que seria só esse valor e isso foi especificado pela gestão e pela coordenação onde eu enviei os prints de que tudo que era para ser feito através da gestão, eles fizeram porque eles me afirmaram isso, porém a empresa uma viva ainda não me pagou a minha rescisão completa estão me cobrando preço. Indivíduos descontos indevidos e não estão sabendo justificar essa cobrança estão há dois meses já enrolando para me pagar e sempre dizem que não há nada o que fazer e também não há nada que pagar e ainda tem a multa de atraso por falta do pagamento completo da homologação.Estão se esquivando de um valor absurdo de adiantamentos de verbas de mil e dois reais aonde não foi depositado nada na minha conta e não estão sabendo me explicar esse valor sempre que é só uma questionados eles fogem outra coisa também. Eles mudaram o código do meu seguro desemprego e falaram que só vão liberar o meu seguro após eu assinar o homologação que está toda errada e ninguém me dá uma explicação ninguém consegue explicar a minha homologação e eles estão há dois meses me prejudicando por isso.

Compartilhe