Pagamento não feito

Resolvido
Francisco Morato - SP
15/05/2025 às 11:50
ID: 217157163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou abrindo essa reclamação porque assinei um documento com eles de um distrato e nisso estafava para ser feito um pagamento pendente para minha conta isso mês passado e não foi feito me informaram que seria dia ***** esperei de boa e quando foi hoje entrei em contato com eles para saber sobre o pagamento e aí como já esperava deram uma desculpa e falaram que vão pagar até dia ***** que absurdo será que se eu estivesse devendo eles eu tbm teria esse prazo para desculpas acho q não muito sem comprometimento essa empresa .
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2025 às 15:29
Olá, Thays Munik
Agradecemos pela confiança e atenção durante o nosso contato. Seguimos à disposição para garantir a melhor experiência possível e para auxiliá-lo no que for necessário.
Se surgir qualquer outra dúvida ou solicitação, saiba que pode contar conosco! Permanecemos a disposição através dos nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:00, exceto feriados:
Telefone:*******
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Atenciosamente,
Almaz Gestão.
Consideração final do consumidor
19/05/2025 às 16:47
Depois da reclamação solucionaram o problema !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6