Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2025 às 09:12

ID: 210406997

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

OLa bom dia,
Comprei um par de sandalias, modelo Frida Estelar tamanho 36 no dia 20/12/ *******, na loja fisica do Shopping Iguatemi SP, porem o tamanho ficara pequeno. No inicio do mes de janeiro, mais precisamente, dia 11/01/*******, voltei a mesma loja e qual foi minha surpresa a mesma estava fechada. Fui até outro endereço da marca na Rua Oscar Freire e a loja tbm estava fechada.
Entrei em contato atraves do site e submeti o pedido de troca. Ja faz 2 semanas que tenho trocado msgs com eles e a mesma msg solicitando os dados da troca sao enviados, mesmo eu ja tendo respondido 3 vezes a mesma msg. Gostaria somente de trocar o tamanho do sapato. e nem assim estou recebendo atencao. Aguardo contato e posicionamento da marca.
Obrigada Carolina

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2025 às 10:18

Olá, Carolina !

Esclarecemos que a troca de um produto novo, sem defeito, que foi adquirido em período promocional ou presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme legislação vigente.

Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal.

As informações e critérios para que as trocas possam ser realizadas, estão disponíveis na bula de troca.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Alme - Loja Física

Réplica do consumidor

28/02/2025 às 10:20

desculpe, mas sem a loja fisica nao fora possivel efetuar a troca no local onde o produto fora comprado. e o atendimento online tbm nao atendeu o meu pedido de troca. me sinto completamente [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa.