Cobrança indevida e mau atendimento em clínica oftalmológica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2026 às 20:42

ID: 250489467

No dia 13/05/26 minha mãe precisou fazer um procedimento de limpeza da lente que foi colocado nos olhos após a cirurgia de catarata. Estava marcado para as 14:40h ela chegou esse horário, não chamavam ela quando a mesma reclamou foi falado que o horário dela era às 16h e ao falar que estava marcado para as 14h que ela havia indo inclusive sem almoçar, foi falado que quando se sai de casa para ir ao médico tem que saber que tem demora e que tem que carregar um lanchinho para comer. Isso já achei um absurdo terem falado para uma senhora idosa, alias um casal idoso, pois meu pai quem a acompanhou nesse dia. O médico começou o procedimento e avisou que uma das vistas estará dura de mais e que ela precisaria voltar em +- 15 dias. Foi agendado para hoje 03/06/26, ela foi novamente, todas as pessoas que estavam aguardando estavam tendo as vistas dilatadas, ela precisou levantar e reclamar e só quando o médico saiu da sala dele e ouviu, ele disse a essa pessoa que minha mãe também era para ter as vistas dilatadas, foi que começaram o procedimento. Foi tudo feito, ela retornou pra casa, eu trabalhando recebendo ligações via whatsapp de uma moça identificada como *****, me falou que minha mãe pagou a consulta e não pagou o procedimento do laser, mas como uma pessoa que chega, leva senha, entrega o documento com a carteirinha do CONVENIO, tendo a guia de autorização do plano de saúde, não teve a informação que teria que pagar? E outra de onde tiraram que ela pagou a consulta e o procedimento não? Pois foi apresentado tudo do plano de saúde. Essa pessoa liga falando isso e que estava gerando um link de pagamento para eu pagar o que estava devendo. Após muita "briga" ela vira e fala nós do administrativo não ficamos andando pelo hospital para saber quem é plano ou particular e não recebemos nada que é de plano, eu continuei brigando que foi entregue tudo para aí ela falar que achou a guia. Falta organização, comunicação e mais tato de como tratar as pessoas, saem cobrando sem antes ver tudo que precisa ser visto, falam coisas sem nexo para pacientes. Um absurdo o tipo de atendimento que está tendo nesse hospital

Compartilhe