Não recebi a compra é não Tenho contato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/11/2024 às 16:19

ID: 201586955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na loja de Itaboraí venda das pedras material de construção Almeida de 50 telhas de 2.44/ 1.10 de 6mm é uma caixa d'água de ******* litros no valor de *******,00 paguei Pix em 06/11/******* as 10:20 horas é vinte minutos a entrega era pra hoje 08/11/******* as 11 horas não fizeram a entrega é não responde os contatos

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 08:16

Olá! Tudo bem?

Sentimos muito pelo transtorno que você está passando, mas acreditamos que houve um engano no direcionamento da sua reclamação.
Nossa empresa está localizada em Curitiba/PR e não realizamos vendas ou entregas em Itaboraí - RJ, nem temos unidade na região citada.

Recomendamos que verifique o nome da loja ou procure o canal oficial da empresa com a qual realizou a compra para que possa resolver a situação corretamente.

Consideração final do consumidor

08/04/2025 às 08:36

Eu Q deveria alguém ser responsável pelos anúncios colocados no Facebook eu acreditei no que vi fui [Editado pelo Reclame Aqui] não sei por quem estava usando o nome da empresa com fotos fachada da loja sou idoso deficiente físico aposentado de pouca instrução infelizmente perdi

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0