Empresa não paga dívidas, não responde contatos e atrasa pagamentos mensais, causando frustração e desânimo aos clientes.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

03/06/2026 às 15:51

ID: 250464255

O que dizer de uma empresa que não responde email, não atende telefone, não responde whatszap, não paga o que deve, e não é só eu, não contratem essa empresa, será um desânimo enorme na sua vida igual está sendo na minha e na de todos os outros clientes, encerrei o contrato com o inquilino e ficaram de quitar a dívida comigo e até agora nada, todos os meses da locação o pagamento foi em atraso, que empresa ruim essa, Nunca façam negócio com eles, você ficará mega frustrado.... [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe