Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

04/02/2023 às 23:04

ID: 158749955

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O pedido #******* no valor de *******,40 foi realizado em 10/01/******* e atualmente está Separação.
No site de compras constava o prazo de 6 dias úteis para confecção e mais 6 dias úteis para a entrega, esse prazo já passou à muito tempo, em contato via WhatsApp******* no dia 01/02/******* fui informada que o produto seria enviado no dia 03/02/******* porém o mesmo continua "em separação", por tanto não foi enviado. Após ver a quantidade de reclamações dessa empresa eu só quero meu dinheiro de volta. Solicitei o cancelamento pelo menos número de WhatsApp citado anteriormente e aguardo retorno, obrigada.

Letícia Falquete
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2023 às 09:11

Leticia, bom dia.

Lamentamos o ocorrido.
Tentamos contato, porém sem sucesso.
Os nossos pedidos passam por 3/6 dias de confecção + o prazo da entrega, tivemos problemas com insumos por esse motivo atrasamos o pedido, mas estamos trabalhando em melhorias para que esse tipo de coisa não volte a ocorrer.
O item foi enviado, segue o rastreio: https://*******, com previsão máxima de entrega para 10/02.

Gratos pela compreensão e paciência.

Att,
Atendimento Almofada Geek

Consideração final do consumidor

08/02/2023 às 10:51

O pedido foi enviado, embora com muitos dias de atraso. A empresa também respondeu a todos os meus contatos e forneceu as informações solicitadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10