Produto não recebido após quase um mês e empresa ignora solicitações de reembolso.

Respondida
Cotia - SP
24/08/2026 às 09:06
ID: 257198245
Fiz uma compra no início do mês e estamos no dia 24, quase um mês se passou e eu não recebi meu produto. O mesmo consta como entregue e a empresa deixou de me retornar para solucionar a situação. Pedi reembolso e estão me ignorando. Completamente despreparados e nada profissionais, pra não falar que me parece um grande [Editado pelo Reclame Aqui]. Não recomendo, tomem cuidado.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 17:03
Olá, Marcela. Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela frustração causada. Entendemos perfeitamente o seu desconforto e queremos reforçar que o nosso compromisso com você é total.
Para esclarecer o ocorrido com transparência:
Investigação com a transportadora: A transportadora havia gerado um comprovante de entrega, mas, ao auditarmos o documento, identificamos que o pacote tinha sido entregue em um endereço incorreto.
Acareação (20/08): Abrimos um processo formal de acareação com a transportadora no dia 20 de agosto para localizar o produto ou confirmar a falha logística.
Confirmação de extravio e reembolso (25/08): No dia 25 de agosto, a transportadora nos confirmou o extravio definitivo. No mesmo dia, efetuamos o estorno integral do valor pago pela sua compra.
Reconhecemos que o tempo de resposta e a falha na comunicação não refletem o padrão de atendimento que buscamos oferecer, e já estamos ajustando nossos fluxos internos para evitar que situações assim se repitam.
Enviamos o comprovante do estorno de forma privada para o seu whatsapp cadastrado. Permanecemos à disposição para ajudá-lo(a).
Atenciosamente,
Equipe Alô carimbos