Alo Imports não respeita o cliente

Não respondida
Petrópolis - RJ
03/04/2024 às 15:08
ID: 185984113
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm novembro de *******, comprei um aparelho athomics Nomad no famigerado site Alo Imports. Aproximadamente 30 dias após, o aparelho pifou. Entrei em contato com o responsável, que me orientou a devolver o aparelho, que estava na garantia, para enviá-lo à técnica. O aparelho foi enviado para a caixa postal que ele informou, o aparelho chegou dia 26 de janeiro de ******* e depois disso nunca mais me respondeu no Whatsapp. Ficou com meu dinheiro e com meu aparelho. Enviei inúmeras mensagens, mais não me responde. Usou de má fé.