Alo Imports não respeita o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

03/04/2024 às 15:08

ID: 185984113

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em novembro de *******, comprei um aparelho athomics Nomad no famigerado site Alo Imports. Aproximadamente 30 dias após, o aparelho pifou. Entrei em contato com o responsável, que me orientou a devolver o aparelho, que estava na garantia, para enviá-lo à técnica. O aparelho foi enviado para a caixa postal que ele informou, o aparelho chegou dia 26 de janeiro de ******* e depois disso nunca mais me respondeu no Whatsapp. Ficou com meu dinheiro e com meu aparelho. Enviei inúmeras mensagens, mais não me responde. Usou de má fé.

Compartilhe