Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

23/10/2023 às 09:02

ID: 174493635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um aparelho alfaplay dia 16 /10, até hj ninguém me deu posição a respeito, disseram no dia que era 5 dias para envio e que passaria o código de rastreio, até hoje nada sob mostra no site em separação, fiz vários contatos pelo ZAP , ninguém responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2023 às 09:11

Bom dia Heder, tudo bem? Verifiquei aqui e seu pedido já foi enviado e entregue. Segue o rastreio: *******

Qualquer duvida ficamos a disposição.

Att,
Alo Imports