Fiz a compra de dois aparelhos e só recebi um

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cubatão - SP

12/09/2023 às 13:50

ID: 171885565

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 27/08 eu realizei a compra de dois aparelhos Meoflix, porém, só foi entregue UM aparelho, desde então estou tentando, cobrando a loja para o envio do item que faltou e não me dão um retorno concreto. Já informaram que a peça que faltou seria enviada numa data especifica e isso não ocorreu, depois informou que esta em falta o produto. Preciso de uma solução urgente, não recomendo a compra para ninguém devido a falta de suporte e profissionalismo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2023 às 15:01

Boa tarde Bruno, tudo bem? Vi aqui em nosso sistema, peço desculpas mas houve um erro da expedição e acabaram enviando apenas um aparelho, porem já foi enviado a segunda peça para você e vi que já foi entregue tambem =)

Rastreio: *******

Att,
Alo Importados