Fiz a compra de dois aparelhos e só recebi um

Respondida
Cubatão - SP
12/09/2023 às 13:50
ID: 171885565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 27/08 eu realizei a compra de dois aparelhos Meoflix, porém, só foi entregue UM aparelho, desde então estou tentando, cobrando a loja para o envio do item que faltou e não me dão um retorno concreto. Já informaram que a peça que faltou seria enviada numa data especifica e isso não ocorreu, depois informou que esta em falta o produto. Preciso de uma solução urgente, não recomendo a compra para ninguém devido a falta de suporte e profissionalismo.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2023 às 15:01
Boa tarde Bruno, tudo bem? Vi aqui em nosso sistema, peço desculpas mas houve um erro da expedição e acabaram enviando apenas um aparelho, porem já foi enviado a segunda peça para você e vi que já foi entregue tambem =)
Rastreio: *******
Att,
Alo Importados