Demora no envio e impossibilidade de cancelamento de compra

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

02/07/2026 às 21:19

ID: 252961159

Fiz uma compra na loja e demoraram dias para enviar, prometeram um prazo e ele está sendo ultrapassado hoje! Tentei cancelar antes do envio porque já previa isso, mas fui impedido!
Nao respondem nenhum email e nem o WhatsApp; impressionante como tudo funciona fora do Brasil e quando chega aqui, fica péssimo!
Jamais tive esse atendimento na Alo de Miami!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 11:17

Olá, Ronaldo.

Lamentamos saber que sua experiência não atendeu às suas expectativas e entendemos a insatisfação relatada.

Verificamos que o seu pedido seguiu o fluxo operacional de preparação para envio e, em razão dessa etapa do processamento, não foi possível atender à solicitação de cancelamento naquele momento.

Compreendemos que a expectativa em relação ao prazo e ao atendimento é um fator importante durante a compra, e agradecemos por compartilhar sua percepção. Seus apontamentos são relevantes e contribuem para a avaliação contínua dos nossos processos.

Nossa equipe permanece à disposição pelos canais oficiais para acompanhar o andamento do seu pedido e prestar todo o suporte necessário até a conclusão do atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Alo Yoga.

Consideração final do consumidor

06/07/2026 às 20:21

Não respondem ***** ou *****, também não cumprem o prazo de entrega

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0