Que decepção!

Não respondida
Belo Horizonte - MG
27/11/2017 às 19:14
ID: 30683607
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu precisava comprar uma parafusadeira a bateria, aí eu fui na cofermeta aqui em BH e fui logo perguntando pro vendedor, disse que eu estava na dúvida entre a Bosch ou Makita. Ele me disse de um modelo da Dewalt que é tão boa quanto e além disse tinha 3 anos de garantia, aí eu concordei e comprei. Isso foi no dia 08/09/******* e o modelo Dewalt DCD710D2.
Usei ela umas 3 vezes pra apertar uma parafuso em uma tampa de pinus e quando fui abrir o mandril pra colocar outro bit quem disse que abria???? Fiquei chateado pois usei somente 3 vezes.
Levei a parafusadeira na autorizada aqui em BH, a ALOC LTDA, dia 18/05/******* lá abriram o chamado do defeito, mandril travado. O conserto foi rápido, deixei ela parada pois não havia nada pra consertar em casa, chegou um sábado fui com o meu cunhado trocar uns parafusos de um tampão de pinus e quando fui
colocar um bit diferente o mandril não abria mais. De novo?? Sim ela continuou com o mesmo problema da primeira vez, mandril travado.
Levei na garantia dia 25/09/******* que é a ALOC LTDA e lá me cobram R$51,30 para a troca do bendito mandril, aquele que voltou a dar o mesmo problema na garantia.
Enfim hoje dia 27/11/******* não entregaram minha parafusadeira com
"3 ANOS" de garantia mesmo eu tendo que pagar. Que decepção com a DEWALT e a ALOC LTDA.
08/09/******* Compra
18/05/******* 1ª vez na garantia
25/09/******* 2ª vez, volta pra "garantia"
Já liguei diversas vezes e a atendente larissa do numero ************** me diz que está aguardando a peça de reposição do fabricante.
Carl Gustav